♡ Teste de Mecha   

O teste de mecha é essencial para verificar se seu cabelo se encontra com uma base num nível de descoloração ideal para a fidelidade na tonalidade da cor que será utilizada.​ Dessa forma você pode tingir seu cabelo sem medo do resultado final ficar diferente do imaginado.

Para fazer o teste de mecha é muito simples:

- Selecione uma mecha do cabelo, preferêncialmente um mecha mais escondida, em quantidade pequena. 

 

- É importante selecionar uma mecha que esteja no mesmo nível de descoloração do resto do cabelo. Caso esteja com cabelo em mais de uma cor, ou com partes mais claras e partes mais escuras, precisará fazer o teste de mecha em cada parte do cabelo que possuir tonalidade diferente, afim de se obter um resultado que realmente sirva como um parâmetro válido para todo o cabelo.

 

- Aplicar a tintura na mecha selecionada, aguardar o tempo de pausa, e enxaguar. Para recomendações de aplicação, clique aqui.

 

- Caso o resultado não fique como a cor do catálogo, você precisa averiguar se sua base de descoloração estava clara o suficiente, ou neutra o suficiente (por exemplo, numa base cinza, todas as cores vão ficar em tons menos vibrantes).

 

Caso tenha dúvidas, não deixe de entrar em contato através do formulário na sessão "Contato".
 

instagram.png
facebook.png

Acompanhe em nossas redes sociais!